Foto Victor Ferreira/ECV/
O Vitória está pronto para enfrentar o Londrina nesta sexta-feira (28), às 19 horas, no Barradão, com a expectativa de estádio lotado. Na tarde desta quinta, o técnico Léo Condé levou os jogadores mais uma vez para o gramado do Barradão e promoveu os ajustes finais.O último treinamento foi realizado com portões fechados e depois de Condé participar da coletiva pré-jogo. O treinador assumiu o comando do grupo assim que o preparador físico Diego Kami Mura finalizou o aquecimento.
Léo Condé separou dois times, se reuniu com os escolhidos e com auxílio do quadro magnético detalhou as estratégias para o duelo com os paranaenses.
Em seguida, aprimorou os detalhes finais com tático para organização ofensiva e defensiva e trabalhou também as bolas paradas.
Por último, liberou os titulares e realizou um treino em campo reduzido com o restante do grupo. Alguns jogadores completaram as atividades aprimorando cobranças de faltas com uso da barreira móvel.
Vinte e três jogadores estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães. O volante Diego Fumaça não foi convocado, pois somente nesta quinta-feira treinou pela segunda vez com o grupo após se recuperar de lesão muscular.